top of page

O Sucesso tem a cara da mãe!


Mãe eu sou você!


E digo SIM a tudo que veio de você mãe, aos erros e acertos, pois através deles, você abriu espaço para que eu pudesse ir além e fazer melhor!


Todo mundo deseja ter sucesso na vida! E eu quero te trazer uma reflexão que talvez você nunca tenha feito.


Bert Hellinger tem uma frase curta e simples que diz: “O sucesso tem a cara da mãe”. Você consegue compreender a força que tem esta frase?


Sim! O sucesso tem a cara da mãe! A mãe nos traz a energia da nutrição da vida! É a mãe que diz sim a vida que é gerada dentro dela, que empresta esse lugar sagrado que é o útero para a gente se desenvolver!


E o sucesso está relacionado ao "servir", o trabalho está relacionado a servir as pessoas. Servir a vida através do nosso trabalho!


E quem nos serviu primeiro na vida foi a nossa mãe, através do ventre. Ela nos doou seu ventre por 9 meses, nos serviu alimento. Depois que nascemos também ela continuou a nos servir. Então o primeiro contato com este servir foi através da mãe, e quando temos gratidão ao que recebemos, e alegria com este servir que foi a vida que a nossa mãe nos deu, temos um impacto direto no nosso sucesso profissional, afetivo e financeiro!


Observem pessoas bem sucedidas, observem o relacionamento delas com as mães, então você vai ver que o relacionamento é bom, é de alegria. A pessoa tem uma gratidão pela vida que esta mulher deu. Algumas pessoas vão dizer assim: Ahh, mas a minha mãe só me deu a vida, depois ela me deu em adoção ou não cuidou de mim!


Bom, quando você diz que “só a vida” então já sugere aí um problema! A vida é tudo! Tudo oque nós temos e recebemos através desta vida, todos os recursos que precisamos recebemos no momento da nossa concepção, recebemos um pacote de recursos. O que faremos com este pacote de recursos será responsabilidade nossa!


É fácil nós transferirmos uma culpa, uma responsabilidade para os nossos pais, para a nossa mãe, mas nós vamos observar que o impacto disto é na nossa vida profissional, financeira, afetiva. Pessoas que não se alegram com o seu trabalho, que pensam que o seu trabalho é um fardo, observem, existe uma queixa, uma resistência mesmo que seja inconsciente, existe uma queixa à mãe ou aos pais.


Então, sim! O sucesso tem a cara da mãe! Porque é a mãe que diz SIM À VIDA!

Quando nós nos reconciliamos com a nossa mãe internamente o efeito disto é sentido na nossa vida!


Tomar a mãe é aceitar essa força!

É aceitar essa mulher como ela é e receber toda a força ancestral que vem através dela!


Você não precisa acreditar em mim, mas você pode experimentar! Desista das suas críticas infantis, de como você gostaria que a sua mãe fosse, e observe como esta mulher comum pode ser.


Dar a vida é um risco de morte, mas ninguém pensa a respeito disto, as mulheres normalmente se alegram, ficam felizes com a gravidez. Mas é um risco, e ela corre este risco por nós, e com alegria!


Então preste atenção, quem se alegra com a mãe, se alegra com a vida! Porque a nossa conexão começou com ela!


Se eu me alegro com a conexão, onde estou conectado à própria vida, eu me alegro com a vida e os efeitos disto vem na vida profissional, afetiva, financeira!


Mas você precisa testar isto na sua própria história!


Com carinho! Luanda Vieira

93 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page